7 Atos
HOYO-MiX - Rondo Across Countless Kalpas
Nós dançamos na melodia do vento, que trás do horizonte o ritmo de um som caloroso, sensual e envolvente. Seus olhos estavam fixos nos meus e no rodopiar de nosso entrelaçar, eu observo o meu reflexo nos seus olhos. Um ser inundado de paixão, então eu externalizo esse sentimento da forma mais genuína que eu conheço, no toque e no calor que meu corpo emana, na respiração ofegante que meus pulmões tencionam para fora de meu corpo e meus olhos… Ah! Você enxerga profundamente neles o que aqui dentro é inato e inerente, por você.
Oh, Acará, dance comigo essa melodia que existe só por você, se perca em mim totalmente, entregue-se e assim, me tome para si. Me leve daqui, rodopiarei inúmeras canções ao seu lado até que os confins de Alterya me impeçam de continuar.
Acará, você tem os olhos mais doces que já vislumbrei, os cabelos mais longos e escuros que já avistei. E no ritmo de seu passo, eles esvoaçam com o vento junto dos movimentos de seu corpo com o meu. Lhe envolvi em meus braços, assim te oferecendo um refúgio do qual você pode se resguardar.
Minhas mãos seguram em sua cintura, enquanto em seu pescoço eu sinto o cheiro único que você possui. Me sinto transcender e me transpor para outro lugar, começo a me conectar com você, sentir você. Me entrego, pertenço à você, mais ninguém. Você é minha inspiração, meu refúgio.
Fique comigo, Acará, pertencerei a você mil e uma vezes, aqui e novamente, sempre e eternamente. E enquanto nos envolvemos nessa longa dança que parece se estender na trilha do tempo, o céu, antes na penumbra fria de Auzmen, agora parecia se pôr no horizonte, passando pela meia luz da Divisa Arsen, até que chegava no Sol escaldante de Auren. Como era possível se deslocar por Alterya dessa forma?
De repente, meu corpo, antes relaxado pela melodia, começa a tremer. Sem compasso, e ao olhar para você, eu me enxergo e somente vejo você no reflexo de meus olhos, eu sinto você, eu me sinto. Amor, apreço, e de repente nessa nova situação, medo. Você sente medo de mim. E eu me sinto… diferente. Eu sinto medo de mim, e você me sente… diferente. Enquanto meus sentidos se confundem com os seus e aos poucos eu tento voltar a mim, percebo que minhas emoções não são as mesmas, o apreço se transformou em lascívia, já o amor, agora é desejo.
E nesse novo jeito de ser, eu só quero seu corpo nu, sentir cada pedaço dele. Seu cheiro, seu toque, chegando finalmente em seu prazer da forma mais carnal possível. E ao sentir sua língua entrelaçada na minha nessa nova dança animalesca, te conquistarei e te seduzirei até lhe conduzir ao seu orgasmo, como nunca antes. Entregue-se a mim e deixe-me assim possuir todo seu corpo.
No medo iminente em seus olhos, no calor presente e intenso, eu não consigo segurar meu desejo e continuo a lhe segurar pelos punhos quando tenta esquivar-se de mim. Aqui está, aqui estamos e aqui seremos, finalmente, um só.
VOCÊ ESTÁ AQUI
HOYO-MiX - Rondo Across Countless Kalpas