1 Ato
Zac Efron & Zendaya - Rewrite The Stars
Ela acabava de dar play em sua playlist favorita, enquanto se preparava para lavar a louça. Embora seu corpo estivesse presente na cozinha, sua mente divagava em momentos longe dali.
Sua mente pensava nele, aquele carinha que era tudo que ela buscava. Uma admiração profunda por alguém que se destacou de todo o resto. Quando olhava em volta, durante o estirão que percorreu em sua vida, não enxergava alguém assim.
Depois de tanto tempo afastados, ele havia voltado. Lhe disse que a solidão o fez perceber que ela se destacava e que ele queria tentar. Ele com certeza nunca conseguiria contemplar a imensa felicidade que ela sentiu, e com o tempo, juntos, eles estavam vivendo a melhor época de suas vidas. Ela sabia, lá dentro de si mesma, que era o carinha certo, então nunca deixou de ter esperanças.
Se lembra até hoje do dia que ele a pediu em namoro, que ele realmente quis concretizar essa relação que ela sonhou por tanto tempo. Seus olhos brilhavam de satisfação, mesmo que tivesse sonhado por isso com tanta convicção, não conseguia acreditar. Finalmente estava acontecendo com ela.
Fez de tudo para que ele fosse tão feliz quanto ela, se entregou e teve o amor mais verdadeiro que poderia, com tamanha clareza, cumplicidade e companheirismo. Um poderia contar com o outro, eles continuariam prevalecendo.
Sua louça tinha acabado e de repente sua mente precisava voltar para a realidade, onde ela ainda esperava ansiosamente pelo retorno dele. A solidão batia, o coração apertava e os olhos lacrimejavam com a cruel realidade que vinha à tona com tanta intensidade.
Seu telefone tocou, ela o pegou para atender e viu que era ele. Com euforia e preocupação ela atendeu. “Alô”, ela disse. “Pode me liberar para eu subir?” ele falou. Acanhada e sem reação ela disse “Sim”. Seu coração acelerava enquanto seu olhar estava receoso. Quando chegou na porta de sua casa eles se beijaram intensamente enquanto o mundo em volta havia sumido, hoje ela só queria viver esse momento.