Play

Lascívia,

Foi quando eu entrei pela porta daquele quarto escuro, as sombras encobriam a luxúria do que era estar entregue aos desejos mais internalizados de meu ser, totalmente libertos das obrigações exigidas por todos aqueles que aqui, nesse momento, fariam o mesmo, longe dos julgamentos e totalmente entregues.

Fui tomado por todos impulsos sexuais que meu corpo demandava, fui usado pelo meu corpo, e senti prazer, em meio à essas obrigações que precisavam colidir com o desconhecido, explodir e se reinventar.


Exigência,

De tanta consciência que se fez necessário viver na inconsciência, quando aquele garoto veio e me ofereceu algo desconhecido, mas prazeroso, aceitei sem dúvidas, foi quase tão bom quanto sexo, em um mundo paralelo eu me encontrei sem amarras, sem pesos e então eu podia ser eu mesmo.

Fui e voltei diversas vezes, extasiante e maravilhoso, nenhum arrependimento me tomou de estar em outro plano, por conta de uma influência externa, me permitindo enxergar que para ser eu mesmo, eu só precisaria parar de “ser eles”.


Confusão,

Quando precisei vivenciar exatamente o oposto do que sou obrigado para me libertar, era prazer e nunca deixou de ser, faria de novo, mas também não era eu mesmo, jogado aos pés dos prazeres proibidos eu me encontrei novamente longe de me completar.

Talvez somente à mercê dos aproveitadores que vivem prazerosos nessa dualidade discrepante, eu tenha conseguido entender meu lugar, onde a cada passo contra o concreto, nada de concreto se conquista, somente pessoas de pedra, tão desgastadas pelo tempo, que nunca mais poderão recuperar sua forma real.


Emoção,

Que me fez notar ele se destacando, toda minha atenção foi tomada e assim aos poucos, ao longo de grandes emoções reconfortantes eu percebi o que me trazia paz, onde eu gostaria de passar cada momento que eu tivesse a oportunidade, respirar esses instantes e exalar a importância deles, sem a pressão de corresponder o que se espera, somente a beleza do que se sente.

Escolhi me esforçar para que minha existência fosse notável para ele, que eu fosse de tamanha importância ao ponto de ser escolhido para estar ao seu lado, assim me senti completo e feliz, não como se minha paz dependesse de outra pessoa, mas ter a oportunidade de expressar essas emoções era o que me fazia sentir vivo.


Realidade,

Mesmo após toda minha resolução pessoal o mundo continua girando, a sociedade cobrando, os tiranos lhe exigindo para que vivam de sua maneira e a maldade se espalha, como vidro estilhaçado ao longo do chão acinzentado, destruindo sonhos de papel, que facilmente se molham na chuva e queimam em chama ardente.

Nada mudou, não há uma grande explicação para acalmar os corações emocionados e reconfortar as mentes inquietas, resta-se viver em paz consigo mesmo, esperando que ao fim dessa história, ao seu redor sorrisos tenham sido esboçados.

Tove Lo – Disco Tits (Explicit)

Intro:

I say hi, you say hi
Eu digo oi, você diz oi

We stay high
Nós continuamos altos

You look so pretty, yeah
Você parece tão bonito


Refrão (2x):

I’m sweat from head to toe
Eu estou suado da cabeça aos pés

I’m wet through all my clothes
Eu estou molhado por toda minha roupa

I’m fully charged, nipples are hard
Eu estou totalmente carregado, os mamilos estão excitados

Ready to go
Pronto para ir


Verso:

No, I don’t, I don’t have a type
Não, eu não tenho, eu não tenho um tipo

Take a hit
Dê uma tragada

Come on over tonight
Venha para cá essa noite

Take a hit
Dê uma tragada

You can follow my bloodstream, wild
Você pode seguir minha corrente sanguínea, selvagem

No, I don’t have a type
Não, eu não tenho um tipo


Pré-Refrão:

Live life now, peakin’ on top
Viva a vida agora, espiando por cima

So wild now, I’m high as fuck
Tão selvagem agora, eu estou doida pra caralho

Don’t look down
Não olhe para baixo

Mama, you can relax
Mama, você pode relaxar

I know how to dial it back
Eu sei como voltar

Not this time
Não dessa vez


-Intro-

-Refrão 2x-

-Verso-

-Pré-Refrão-

-Intro-

-Refrão 2x-


You think I’m drunk now, but I am not
Você pensa que eu estou bêbada agora, mas eu não estou

You’re so pretty, come roll with me
Você é tão bonito, venha sair comigo

I’m ‘bout to get down, I’m high as fuck
Estou prestes a cair, eu estou doida pra caralkho

I’m no chemist, but it’s good shit
Eu não sou química, mas esse é dos bons


-Refrão 2x-


I say hi, you say hi
Eu digo oi, você diz oi

We stay high
Nós continuamos altos

You look so pretty, yeah
Você parece tão bonito

Got good shit, what is it?
Das boas, o que é isso?

No chemist, still want that magic, yeah
Sem química, ainda assim quero essa magica