Começar

Tem sido um momento único em minha vida, onde todos meus pensamentos se deslocam no horizonte do que já vivi, onde vaguei tanto tempo questionando realidades que desconhecia. E na paz que eu tinha, eu não sabia que poderia estar mais em paz.

No estirão de estrada de minha vida, haviam pontos de reflexão que naquele momento eu não compreenderia, o contexto não me permitia olhar além do que eu já conhecia e na minha incansável tentativa de contemplar o desconhecido, somente agora encontrei sentido.

No meio do turbilhão de imposições que eu precisava suprir para seguir vivendo, eu me perdia eternamente nesse ciclo vicioso de obrigações e não tinha tempo ou esquecia de encontrar prazeres simples, em coisas serenas, na simplicidade de simplesmente existir em um momento. Parece que eu tinha esquecido de suas cores desbotadas em meio à garoa de um dia nebuloso.

Talvez em minha constante mudança física, eu nunca me sentia em casa, sempre precisando me adaptar a um lugar novo para sobreviver. Tolo eu, que achava que meu lar seria algo físico que nos protege do mundo afora. Hoje eu encontrei ele com você, como jamais na vida eu havia conseguido sentir que eu pertencia.

Os dias se tornaram leves, a paz se fez branda e seu sorriso trouxe o aconchego que eu mais aprecio ter. Todas as obrigações se dissiparam e nos momentos do simples existir ao seu lado, é muito mais do que simples. Desejo somente seguir ao seu lado, de tudo que você é, excepcionalmente incrível e genuinamente bom. Engraçado pensar que eu nunca imaginei que você existia, ainda assim estava logo ali.

Bem, o que eu quero dizer é que você tem o sorriso mais gracioso que eu já vi, e eu quero que ele continue existindo.

E em nosso lar, junto de você, eu busco formas de estar bem também, não foi uma jornada fácil. O fim esteve muito presente e uma dolorosa perda caminha junto de nós, ainda assim nos uniu, a despedida não foi branda quanto esperaríamos e eu só agradeço muito que você esteja aqui ao meu lado, percebendo a graciosidade que é viver enquanto você existir no mundo.

Junto de todas essas pessoas que nos rodeiam, o carinho que elas nos demonstram e o amor que elas nos dão, eu deixo aqui meu relato de um momento que embora seja de muito pesar, é o melhor da minha vida, eu me sinto em paz, eu me sinto feliz e não quero nada mais além de permanecer aqui.

Eu espero que você não se importe que eu coloque tudo em palavras, mas esse conto é sobre nós e você pode dizer a todos que ele é seu.