Play

Ele se sentiu como um adolescente, liberto o suficiente pra se deixar ser negligente, longe demais das amarras que foram colocadas em sua cabeça ao longo de sua vida.

Como um simples desejo ele foi, se permitiu inundar de uma emoção que deixou sua respiração ofegante e seu coração acelerado, não fazia sentido, mas soube que não precisava fazer sentido para ser certo, bastava acreditar.

Foram longos dias, poucos, mas longos, onde houve uma grande ansiedade de poder externalizar esse sentimento da forma mais verdadeira possível, ele não sabe como se conteve enquanto esperava ela aparecer, o tempo parecia se deslocar lentamente, enquanto dentro de si só havia um desejo.

Avistou de longe sua silhueta, não precisou de mais do que isso para ter certeza de que era ela, sentiu uma vontade de sorrir, e por mais acanhado que estivesse, um sorriso timido se destacou em seu rosto sem que ele pudesse conter.

Ela parecia mais nervosa que ele, mal conseguia olhar em seus olhos sem ficar acanhada, mas sua maravilhosa espontaneidade era tamanha que logo lhe deu um beijo, intenso, enchendo novamente seu corpo de um extase surreal, aquilo era realmente real, ainda não sabia se conseguia acreditar.

Eles caminharam sem destino, enquanto conversavam ele se perguntava como poderia ter a atenção de alguém tão incrível, era uma visão diante dele, há tanto tempo não sentia isso, era tão bom sentir isso, se sentia tão nervoso e ao mesmo tempo o mundo ao redor parecia se extinguir, nada mais existia além dos dois e da vontade de pemanecer naquele momento e aproveitar cada segundo dele.

Tantas coisas passavam em sua mente, tantos momentos que viveu no passado que faziam tanta diferença, eles agora pareciam não ter nenhuma importância, não tinham nenhuma influencia em seu emocional. Mas ela e somenta ela se destacava na inércia que sua vida tinha se tornado, ela era um furacão, rodopiando suas emoções e fazendo ele querer correr, correr ao seu encontro até que seus corpos estivessem entrelaçados em um longo momento de prazer, se perder em seu ser até que se sentissem como um só, um só desejo partilhado por ambos.

Como um estalar dos dedos o tempo passou, a vida aconteceu e eles precisaram se despedir, foram tantas coisas que falaram e não foi dito metade do que gostaria, mas dessa vez ele se sentiu feliz e orgulhoso, não se deixou mascarar por uma paz irreal, que deixavam seus sentimentos mais maravilhosos escondidos dentro de si, ele disse e disse de novo, sem medo de nada, sem se importar com o mundo, foi ele mesmo em sua totalidade, como era bom poder ser apreciado por todas suas facetas.

E como era dificil se separar, mesmo que temporariamente, dessa pessoa maravilhosa que ele encontrou, ainda se sentia encantado, enfeitiçado e totalmente devoto à ela, seu jeito natural de expressar suas emoções lhe cativou de uma forma inexplicável, e embora ele não acreditasse em destino, ela parecia ser a pessoa certa, no momento certo.

“Talvez essa noite nós terminamos apaixonados um pelo outro, de forma silenciosa, como se dizer essa palavra pudesse quebrar o encanto que era estar com você.
Eu me entreguei como um kamikaze, por esse sentimento desconhecido que tocou meu coração e me encheu de prazer, destacou um sorriso sincero em meu rosto e me fez sonhar novamente.”

E foi assim que ele se sentiu naquela noite, quando a encontrou pela primeira vez.

Susanne Soundfør – Kamikaze

Did you ever feel you're heartbroken?
Você alguma vez já se sentiu de coração partido?

Did you ever feel like it's the end of the world?
Você alguma vez já sentiu como se fosse o fim do mundo?

The bells are ringing, but the blood stopped pumping
Os sinos estão tocando, mas o sangue parou de circular

As I feel the weight of the fall
Enquanto eu sinto o peso da queda


Pré-Refrão:

They say help is near, but no one here can feel our fear
Eles dizem que a ajuda está próxima, mas ninguém aqui pode sentir nossos medos

It's a minefield, us, it'll never disappear
É um campo minado, nós, nunca sumirá


Refrão:

Cause you take me back, you take me back
Porque você me leva de volta, me leva de volta

I'm your kamikaze
Eu sou seu kamikaze

And tonight is the night that we might fall together
E essa noite é a noite que nós podemos cair juntos


Did you ever feel your heart stopping?
Você alguma vez já sentiu seu coração parando?

Did you ever feel like a moth drawn to a flame?
Você alguma vez já se sentiu como uma mariposa atraída por uma chama?

It's time to put on your lifejacket
Está na hora de colocar seu colete salva-vidas

Cause I'm about to step up the game
Porque eu estou prestes a intensificar o jogo


-Pré-Refrão-

-Refrão-