Começar

Eu me pego pensando em você, é um impulso que não consigo conter, tampouco faço questão de impedir, é um sentimento carinhoso que toca fundo na minha alma.

Você compartilha esse sentimento comigo?

Em meio à diversos holofotes, nenhum consegue ofuscar o brilho dos seus olhos, eu abriria mão de todas riquezas para estar ao seu lado agora.

Conquistei tanto, mas ainda me sinto só e somente quando te vejo percebo que nada é o suficiente se não puder partilhar desses momentos com você.

No horizonte eu vejo grandes tesouros dos quais não preenchem meu viver, o que é essa vida de grandes obrigações, sem o prazer de ser feliz.

Me dê a sua mão, caminhe comigo a trilha de uma nova história, podemos fazer desse rascunho algo glorioso para nós dois e sem grandes riquezas podemos ser felizes.

Eu me lembro de quando a fantasia era nosso refúgio e a realidade não nos abalava, as verdades eram somente nossas e podíamos fazer o que quiséssemos dentro de nosso reinado.

O Lobo uivava solitário pelo afago de sua lua, que o acariciava com seu brilho, não brilhava pra mais ninguém.

O Fauno guardava segredos trancados à sete chaves, medos presos e escondidos dentro de uma caixa de pandora.

Os Leões pararam de rugir, suas vozes não tinham mais efeito em nossas existências, que naquele instante se completavam.

As Sereias estavam submersas em seu reino marinho, envergonhadas dos amores que nunca pertenceram à elas devotamente.

O Lobo, ah, o lobo é uma memória sempre viva, como outra personalidade escondida por detrás de seus olhos, de um sonho real, que se tornava vívido com o tom de sua voz, com o farfalhar das árvores que em outro momento, ali estivemos.

Sinto falta daquela silhueta de alguém que preenchia meu coração com um mundo mais acolhedor.

E embora eu as vezes sumisse do céu, as estrelas permaneciam como pequenos fragmentos de minha existência, era um testemunho de que eu estava em algum lugar esperando você acordar, eu nunca fui embora e sempre continuei brilhando para você.

Eu só queria poder voltar e fazer desse mundo fantasioso um refúgio que você pudesse realmente viver, a realidade das coisas se tornaram de um peso insuportável, para você, para mim. E agora eu parei de brilhar, no horizonte eu não consigo mais te encontrar, meu sonho se despedaçou e a esperança se estilhaçou.

Será que agora você não pode ser o meu refúgio em meio à turbulência das marés que afogam meu verdadeiro eu?

Será que agora você se sente suficiente, para poder estar aqui?

Acredite, eu continuo a te amar.