Começar

Meu corpo se entrelaçava com o seu no ritmo da melodia, como se a vibração nos movimentasse sem nossa permissão e em meio a multidão, só sentia você. Seu movimento era prazer, como música aos meus ouvidos, como arte aos meus olhos. Nada se comparava ao seu entrelaçar, e entrelaçando-nos eu me perdia em seu corpo.

O cheiro de seu pescoço me entorpecia, o êxtase de meu corpo não necessitava de nenhuma influência externa, meus dentes deslizavam ao longo de seu pescoço, minha língua percorria cada pedaço dele e sua respiração ofegante, junto de seu balançar, me estremecia.

Não sei quanto tempo havia se passado, e eu sequer precisava saber. Que esse momento seja eterno enquanto puder existir e eu voltava a mim com a brisa refrescante que batia em meu rosto nesse dia tropical. Enquanto o sol estava para se por, eu tinha acabado de nascer e estaria raiando por horas até que você não pudesse mais estar aqui.

Não sabendo se esse momento se repetiria ou sequer houvesse a possibilidade de ser recriado em outro momento, só queria apreciá-lo até meu último respirar. Seria você o motivo, ou a música? Seria o lugar, ou o momento? O cheiro, ou a brisa? Talvez não precisasse existir novamente. Recriar todos esses elementos que fazem desse momento único é buscar perfeição em um mundo imperfeito.

Bastava-me, então, apreciar. Viver como nunca antes, sentir como nunca antes. Saborear o desconhecido. Minha mente que nunca parava, cessou. Aqui eu estava e somente aqui eu estarei, entrelaçando-me, entregando-me a ti, como nunca fui antes de ninguém. E quando você fosse embora, continuaria aqui, comigo, dançando eternamente em minha mente, como um momento inesquecível, uma emoção incomparável e entrelaçado em minhas lembranças, como o ar que preciso pra respirar e a esperança de um momento maravilhoso que preciso para viver muitos outros.

O suor escorria, parte de sua roupa já não existia.
O cheiro de seu próprio corpo exalava, seu calor emanava.

Aqui eu estou, daqui não vou sair.
Com seu corpo eu vou, quero te sentir.

A melodia me envolvia, eu não quero parar.
Minha excitação você sentia, continuava a dançar.
Nesse momento eu não mais vivia, mas não parava de lembrar.
Em minha cama eu te sentia, sem você aqui estar.

Vem e me toma, emoção arrebatadora.
Entrelaçado em minhas lembranças, nunca vou te perder.

Agora faz parte de mim, parte de quem sou. Como uma tatuagem marcada em mim, uma só com meu corpo.