Começar

Lembro-me de sua alegria, seus pequenos pulos e seu sorriso arrebatador, era visivelmente felicidade e prazer, um marco nunca antes existido no trajeto de sua vida. Lembro da devoção e a vontade de fazer acontecer, transcendia além de você.

Você exalava emoção de todas formas, por todo seu corpo, parecia até frágil como um cristal. Só parecia, essa suposta fragilidade nunca o faria ruir, na verdade, demonstrava nada mais do que a preocupação genuína que te torna alguém bom.

E as lembranças de um momento marcante onde nossa emoção parecia reverberar em uníssono, me tomam, inexplicável, incomparável, nunca mais existirá. E no processo de nos desbravar, tudo ficou marcado, nada foi apagado. Gloriosas lembranças de um momento escrito na estrada de nossa vida. A era de ouro.

O que era nosso, agora é seu, é meu, mas levo comigo todos os prazeres que compartilhamos um com o outro, os sabores que explodiram em nossas bocas, as milhões de melodias emocionantes que tocaram em nosso viver e os momentos mais únicos que pudemos vivenciar.

Assim sigo, feliz e grato, satisfeito e orgulhoso. Não poderia existir uma era mais acolhedora e acalentadora como essa. E por mais que nós pudéssemos ter feito mais, amado mais, sentido mais, foi o suficiente para que se tornasse único, gravado em minha mente e estampado em minha vida, como uma tatuagem, de algo que foi e sempre estará marcado.

Acho que nunca te disse, mas eu me sinto muito feliz de um dia poder ter sido seu e que hoje podemos pertencer a nós mesmos. Sabendo que o fim de um ciclo não é o fim do afeto e admiração, somente o começo de uma nova etapa e que essa era da nossa vida seja tão gloriosa quanto a anterior.